[Fechar]

Últimas notícias

PMs de SS da Amoreira descobrem que ocorrência de briga de vizinhos envolvia dinheiro para compra de mochila de uma criança de 07 anos

No dia 05 de fevereiro a equipe RPA da cidade de São Sebastião da Amoreira recebeu uma solicitação para deslocar até a Rua Brasil, pois estaria ocorrendo um desentendimento entre vizinhos.

Os policiais Sd. Douglas Rosa e Sd. Soares descobriram que a discussão seria por uma dívida de cinquenta reais. Estes vizinhos estariam ambos desempregados, mas o pai da Yasmin, de 7 anos, precisava desta quantia para comprar uma bolsa escolar, porque a pequena não estaria frequentando a escola por falta deste material.

O Sd. Douglas Rosa mediante esta situação, de bom coração, comoveu-se e presenteou Yasmin com uma bolsa. Ele e seu parceiro não só conteve o ânimo da ocorrência como também solucionaram o problema da menor.

O 18º Batalhão de Polícia Militar se orgulha de saber que na corporação possui profissionais que se entregam de coração a causa da população, que não só protege o cidadão dos perigos como também o acolhe como um membro da própria família.
Parabéns!!!!

Nenhum comentário

UA-102978914-2