[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO EDIMAR SANTOS DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO INAUGURA A PRAÇA DA BÍBLIA











Com a presença de milhares de pessoas de toda região, o Prefeito Edimar Santos, de Santa Cecília do Pavão, inaugurou nesta noite de quinta-feira, 22, a Praça da Bíblia.

Sempre acompanhado de seus parceiros políticos, que lhe dão sustentação, tanto em Brasília(Alex Canziani) como em Curitiba(Romanelli), e com a presença de vários prefeitos e autoridades da região, alem dos Vereadores da cidade, Edimar Santos inaugurou a Praça da Bíblia, uma idealização de sua autoria, com recursos próprios, diga-se de passagem.

Um local bem centralizado(fica ao lado da Rodoviária Municipal), no centro da cidade, as pessoas presentes ao evento fizeram questão de elogiar a atitude do Prefeito Edimar Santos, que irá beneficiar toda a comunidade, quer seja evangélicos como católicos e pessoas de todos os cultos e religiões.

O local também irá ganhar ares de lazer, já que existe espaço para se construir inclusive, uma área de lazer que pode ser até mesmo uma academia ao ar livre, coisa que ainda não está definido.

Foi uma noite de apresentações de coreografias, participação de pastores das igrejas evangélicas, com orações e muita adoração com músicas evangélicas.

Nenhum comentário

UA-102978914-2