[Fechar]

Últimas notícias

SC DO PAVÃO - PREFEITURA RETOMA OBRA DE CONSTRUÇÃO DO SEGUNDO PORTAL

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Pavão reiniciou nesta semana, a obra de construção do segundo Portal na entrada da cidade pela Av. Cícero José dos Santos, que estava paralisada desde 2014.
No inicio de seu mandato - em janeiro 2017 - o prefeito Edimar Santos entrou em contato com a Caixa Econômica Federal – GIGOV/ Londrina e tomou conhecimento do motivo da paralisação,  situação do convênio firmado com o Ministério do Turismo, uma vez que o obra havia sido iniciada em julho de 2012. Junto com a equipe técnica e Administrativa, o prefeito se empenhou em retomar a obra. Foram realizadas diversas reuniões junto à Caixa, procedeu a rescisão contratual com a empresa que havia paralisado os serviços, realizada reprogramação do projeto, novo processo licitatório até o Município  conseguir a autorização de retomada da obra, que ocorreu em dezembro de 2017.
Além do Portal, outra obra também deverá ser retomada em breve. A Infraestrutura Urbanística da Av. Cícero José dos Santos, que também foi iniciada em 2012. A Administração enfrentou os mesmos problemas e teve que seguir o mesmo caminho e ações tomadas em relação ao Portal junto à Caixa, que também autorizou o início da obra.

Nenhum comentário

UA-102978914-2