[Fechar]

Últimas notícias

SERIA DE ASSAÍ - PM mata bandido em confronto no centro de Londrina

LONDRINA, PR – Uma perseguição policial terminou em confronto e com um criminoso morto na Avenida Juscelino Kubitschek no cruzamento com a Duque de Caxias tarde desta terça-feira (20) no centro de Londrina.
De acordo com informações preliminares, dois homens que estariam furtando ‘tampas’ de caminhonetes foram avistados por uma equipe da Polícia Militar (PM) e não obedeceram a ordem de abordagem. O acompanhamento tático só terminou quando um dos suspeitos reagiu a tiros e acabou morto no confronto.
Foto: Colaboração / WhatsApp
O outro homem que estava com ele preferiu se entregar e foi encaminhado à central de flagrantes. A identidade dos indivíduos não foi divulgada pela PM.
No último dia 15, imagens gravadas por um estabelecimento comercial de Londrina mostra um dos roubos. O criminoso, utilizando outro carro, um VW Voyage, estaciona atrás de uma caminhonete e furta a tampa do veículo.
O carro que era utilizado nesta terça-feira, porém, era um Fiat Pálio. Não há informações confirmadas sobre qual era a procedência do veículo, que foi apreendido levado à delegacia.
Assista ao flagra de uma das ações

Nenhum comentário

UA-102978914-2