[Fechar]

Últimas notícias

ACIDENTE GRAVÍSSIMO NESTA TARDE DE SEGUNDA, 12, NO MATÃO, SJ DA SERRA




Como estamos alertando a Administração Municipal de São Jeronimo da Serra, a muito tempo, mais uma vez as estradas do município provocaram um acidente nesta tarde de segunda, 12, que poderia ter sido uma grande tragédia.

Estava no caminhão carregado de soja, o Sr. Ezequiel de Oliveira e seu filho, quando aconteceu o acidente, devido as péssimas condições da Estrada do Bairro do Matão, com o caminhão carregado de soja.

Segundo informações, naquele local, o serviço para arrumar a estrada não surtiu efeito pois ficou muito estreita e torta.

Com isso, provocou o acidente, com a carga de soja toda no barro e felizmente o condutor e seu filho que estavam no veículo nada sofreram porem, o estrago foi grande com danos materiais e prejuízos ao derramar a carga.

O Sr. Ezequiel que mora na beira da Ponte do Rio São Jeronimo disse que está difícil até para sair da sua residência, tendo a todo momento que utilizar o trator para se locomover e que segundo ele, "é uma crueldade com os moradores daquela região.

Agora os moradores estão pedindo "SOCORRO" ao Prefeito e sua equipe de trabalho para resolver a calamidade das estradas do município.

Nenhum comentário

UA-102978914-2