Últimas notícias

ACUSADO DO CRIME BÁRBARO CONTRA A ESPOSA EM SJ DA SERRA SE APRESENTA NA DELEGACIA


Na última quarta, 14, o acusado do crime bárbaro  contra a esposa, em São Jeronimo da Serra, no último dia 02 de março, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

De acordo com o Dr. Flávio Junqueira, Delegado do 33º DP, foi uma apresentação espontânea e como já não existe o Flagrante, o mesmo permanece em Liberdade.

Agora os trabalhos de Investigação Policial continuam até serem apurados todos os fatos do crime.

Ao ser ouvido, o acusado "confessou" o crime e declarou que o "motivo" seria "ciumes", portanto, ele acreditava que estava sendo traído.

Declarou ainda, o acusado, que não usou "faca" no crime e sim um "Pedaço de Pau"que foi apreendido pelos Policiais Civis.

ACOMPANHE O BO DA PM DO DIA DO CRIME:


FILHO ENCONTRA MÃE CAÍDA, SANGRANDO E DENÚNCIA O PAI COMO AUTOR DO CRIME EM SJ DA SERRA.

Nesta sexta, 02, por volta das  13 hrs., a equipe da PM foi solicitada para que comparecesse até a Avenida Jose Batista Proena onde havia acabado de ocorrer um esfaqueamento. No local a equipe encontrou uma senhora caída com ferimentos na cabeça e perdendo muito sangue. Ao seu lado estava um jovem que se identificou como filho da vítima e que relatou estar na parte superior do prédio quando ouviu um grito e um barulho, ao descer para averiguar a situação encontrou sua mãe caída, já perdendo muito sangue e que o autor da lesão seria seu pai. A vítima foi encaminhada ao hospital, mas infelizmente não resistiu vindo a óbito. Foram realizados patrulhamentos com o intuito de encontrar o autor do crime, no entanto, não foi localizado.


Tá chegando o dia!!! O Café GIROLIM além de ser delicioso, vai sortear uma motocicleta zero km no dia 24 de março...Leva pra casa o CAFÉ GIROLIM, 20 ANOS DE TRADIÇÃO EM IBIPORÃ, agora em nossa região!!! Eita cafezinho bão!!!


Nenhum comentário