[Fechar]

Últimas notícias

Carlópolis, Cornélio Procópio e Wenceslau Braz recebem novos veículos para Agência do Trabalhador

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa, participou, nesta segunda-feira (05) da entrega de veículos que atenderão os Escritórios Regionais e as Agências do Trabalhador, que pertencem à Secretaria de Estado da Justiça, em diversas regiões do interior do Paraná. Entre os municípios estão Carlópolis, Cornélio Procópio e Wenceslau Brás, no Norte Pioneiro.

“Os novos veículos para as Agências do Trabalhador contribuem para a oferta contínua de postos de emprego”, afirmou o governador. Richa salientou que, somente no ano passado, quase 108 mil pessoas conseguiram um novo emprego pelo atendimento de uma das Agências do Paraná, o número representa 21% do total de empregos do Brasil e coloca o Estado como o que mais emprega pessoas por meio das agências.

De acordo com o deputado Romanelli, que já foi secretário da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego e Renda, o atendimento ativo e competente das agências é essencial para a colocação de trabalhadores no mercado. “É serviço prestado à população feito com dedicação por todos os envolvidos na agências, Se há queda, por exemplo, em vagas da indústria, os agentes intensificam os esforços para direcionar os candidatos para outros áreas, como comércio ou empregos temporários”, disse.

Romanelli explicou a importância de equipar os Escritórios Regionais e Agências do Trabalhador com veículos novos. “Os carros são para melhorar o atendimento às pessoas que procuram emprego, pois as equipes fazem visitas aos empregadores e, assim, a oferta de empregos é mais ágil e em maior quantidade. Também não podemos esquecer da segurança aos servidores que utilizarão veículos novos para trabalhar”, afirmou.

O prefeito de Wenceslau Braz agradeceu a parceria de trabalho com Romanelli. “O carro é muito bem-vindo pela nossa população, em especial, pelos servidores da nossa Agência. Com certeza o atendimento melhorará e isso graças ao empenho do nosso deputado”, disse.

Nenhum comentário

UA-102978914-2