[Fechar]

Últimas notícias

Carreta desgovernada mata criança, derruba residência ferindo várias outras pessoas no Distrito de Panema em Santa Mariana

Na noite de quinta-feira 01, por volta de 19h30, uma criança morreu e outra ficou gravemente ferida após serem atropeladas por uma carreta carregada com aproximadamente 35 mil quilos de soja no Distrito de Panema, em Santa Mariana.

Segundo informações preliminares, o condutor do veículo teria estacionado a carreta no centro do Distrito em uma rua em declive. Em dado momento, populares testemunharam que a mesma começou emitir ruídos parecidos com “estalos” e acabou de alguma forma se soltando dos freios, vindo a descer desgovernada pela Rua Renato Ticolati esquina com Engenheiro Beltrão, onde se localiza o Bar do Baianinho. Duas crianças brincavam na calçada e foram tragicamente atropeladas pela carreta, esta seguiu derrubando a parede do estabelecimento comercial, ferindo um adulto que estava no bar. Antes de parar, o veículo ainda derrubou as paredes do estabelecimento comercial e da residência ao lado que são edificações conjuminadas.

A primeira criança atropelada, uma menina de apenas 3 anos, morreu no local a outra foi encaminhada em estado grave para o hospital em Santa Mariana. Informações preliminares dão conta que outras pessoas da mesma família, também foram atingidas e encaminhadas para atendimento médico.  

Com receio de ser linchado, o condutor da carreta evadiu-se do local. Houve grande mobilização no Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar da região. A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil.

Informações: Grupo Amigos da Notícia. /VIA BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2