[Fechar]

Últimas notícias

DUAS ADOLESCENTES FOGEM DA GUARDA DE CONSELHEIROS TUTELARES EM SJ DA SERRA


Na última sexta, 02, irmã de uma adolescente procurou a imprensa, pedindo ajuda para conseguir localizar sua irmã que havia desaparecido em São Jeronimo da Serra.

Segundo informações a família estava em pânico já que a garota tinha fugido com uma amiga após retornar da escola.

Em seguida, soube-se que a mesma havia fugido com uma "coleguinha" também menor e teria sido vistas em uma "Cachoeira" acompanhada de dois amigos de "maior".

Na sequência, ao serem encontradas, foram encaminhadas à polícia e com acompanhamento de Conselheiros Tutelar da cidade, foram autorizadas por autoridades policiais da cidade para serem encaminhadas pelos Conselheiros, para passarem por Laudos, junto ao IML de Londrina, para se confirmar se teria havido "Abuso Sexual" e ao aguardarem os procedimentos legais e diante dos Conselheiros Tutelares, as mesmas acabaram "fugindo".

Logo após, veio a informação que as mesmas novamente foram localizadas e que irão novamente realizar os procedimentos de Laudos junto ao IML. Com certeza os rapazes "de maior" também estarão em vias de arcar com as responsabilidades do ocorrido, já que estavam com as menores e irão responder perante a lei.

O que se questiona é a questão de como essas garotas teriam fugido quando estavam em poder do Conselho Tutelar.

Mais informações a qualquer momento.

Nenhum comentário

UA-102978914-2