[Fechar]

Últimas notícias

Meliante é baleado ao tentar pegar arma de PM, em Cornélio Procópio

Na manhã de sábado (3), por volta das 10h 30, durante patrulhamento de rotina pelo Conjunto João Rocha, uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar, se deparou com um grupo de pessoas na rua, entre elas, estava um detento recém-foragido da Cadeia Pública, que ao perceber a presença da viatura, se evadiu para o interior de uma residência.

Segundo o Tenente Godoi, rapidamente a equipe de RPA acionou o apoio e se dirigiu para a residência no intuído de capturar o fugitivo. Ao entrarem na moradia, um dos indivíduos do grupo, de nome Bruno, investiu contra um dos soldados e tentou pegar sua arma.

Com objetivo de conter o indivíduo e resguardar a integridade física da equipe, o policial efetuou um disparo contra a perna de Bruno.

Com a chegada do apoio, a situação foi controlada, sendo acionado  equipe do SAMU para prestar socorro ao elemento ferido.

De acordo com o médico César do SAMU, ele sofreu um ferimento na raiz da coxa, sem orifício de saída, com bastante sangramento e dor.

Segundo o médico, Bruno teve sorte de o projétil não atingir a artéria femoral.

O ferido foi encaminhado para a Santa Casa e o fugitivo foi preso, na ação, posteriormente  identificado como João Paulo Damaceno. Nada de ilícito foi encontrado na residência.

Em entrevista, o Tenente Godoi questionou a atitude irresponsável da pessoa que fora baleada de nome Bruno, que poderia ter causado uma tragédia, tanto para o grupo em que estava, dentro da casa como para  policiais que faziam o seu trabalho.

Informações Reginaldo Tinti./VIA ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2