[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA CIVIL DE ASSAÍ RECEBE DOAÇÃO DE 10 (DEZ) MONITORES

A Polícia Civil de Assaí recebeu 10 (dez) monitores de computador e diversos cabos para sua instalação através de doação do Núcleo Regional de Informática do Tribunal de Justiça de Londrina e passarão a integrar o patrimônio da Delegacia.


Os monitores estão sendo instalados nas salas que compõem a Delegacia e servirão, entre outras coisas, para aperfeiçoar os trabalhos de cartório e atendimentos realizados no âmbito da Unidade Policial, já que os computadores terão duas telas.


Ainda, há um projeto para que estes monitores mostrem as imagens das câmeras de segurança existentes no local, visando a vigilância por mais funcionários. Isto seria importante para a proteção do local, já que a Unidade abriga ilegalmente uma grande quantidade de pessoas presas, que deveriam estar em uma Penitenciária e não em uma Delegacia de Polícia Civil.


O Delegado Felipe Akio de Souza Hirata e a equipe policial continuam lutando pela melhora da Polícia Civil da região fazendo pedidos e projetos inovadores e buscando todo tipo de parceria e doações, como foi o caso da instalação das câmeras pelo Conselho de Segurança, da melhora das condições carcerárias pelo Conselho da Comunidade, de pedidos de viaturas pela Prefeitura, da designação de mais agentes de cadeia pelo Depen, de doação de placas pela Econorte que foram instaladas para evitar fugas, das novas armas e munições dos policiais civis pela DEAM, das novas impressoras pela COIN, entre outros .

Nenhum comentário

UA-102978914-2