[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA CIVIL DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA ENTREGA INQUÉRITO POLICIAL À JUSTIÇA E PRISÃO DE AUTOR É DECRETADA

Entenda o caso:


Na data de 02 de março de 2018, por volta das 13:00 horas, na saída para Estrada de Terra Nova, onde fica um Supermercado, neste Município de São Jerônimo da Serra, foi encontrada uma pessoa caída no chão com ferimentos na cabeça, perdendo muito sangue e ao lado dela um jovem, que foi identificado como sendo o filho da vítima, que após ouvir um grito e um forte barulho vindo do interior do supermercado, na parte inferior, avistou a vítima, já caída de costas e muito ensanguentada, tendo conhecimento de que a agressão em sua mãe foi praticada por seu pai, conhecido por“Nenê”; que a vítima foi socorrida, porém veio à óbito no Hospital Municipal, em razão das graves lesões sofridas.O autor dos fatos fugiu do local, conduzindo uma motocicleta tomando rumo desconhecido.


Diante das informações, imediatamente, a Autoridade Policial competente, Dr. Flávio Junqueira, e sua equipe iniciaram as diligências para coleta de provas contra o autor dos fatos,“Nenê”.Rapidamente foram ouvidas diversas testemunhas, bem como foi possível apurar que o delito ocorreu mediante a utilização de um pedaço de madeira, que foi apreendido pelos investigadores.


Em menos de 30 dias foi concluída a investigação, apresentando provas consistentes contra o autor dos fatos e entregue à Justiça o Inquérito policial, bem como o Delegado de Polícia, Dr. Flávio Junqueira, representou pela prisão preventiva do autor, que teve sua prisão decretada pelo juízo local, o qual expediu o respectivo Mandado de Prisão Preventiva.


Vale ressaltar que “Nenê”, após expedido o mandado, não se apresentou e encontra-se na situação de foragido perante a Justiça.


Segundo o Delegado Titular que esteve à frente das investigações: “trata-se de um caso que gerou um clamor público e rapidamente concluímos as investigações, entregamos à Justiça o inquérito e pedimos a prisão do autor dos fatos, que, inclusive, já foi denunciado pela Justiça”. “Agora aguardamos informações quanto ao paradeiro do foragido, para que haja o cumprimento efetivo do referido mandado de prisão”.

Nenhum comentário

UA-102978914-2