[Fechar]

Últimas notícias

Prefeito de Sertaneja fecha convênio com internet banda larga para a região da divisa

Mais uma ótima notícia para Sertaneja e região.

O prefeito, Jamison Donizete da Silva aderiu ao programa que levará internet banda larga para  a região da divisa, no Distrito de Paranagi, onde existe grande expectativa de incremento devido aos investimentos no ramo hoteleiro.

O convênio foi assinado durante esta semana em Brasília, no Ministério de Ciências e Tecnologia, onde esteve presente, o próprio presidente Michel Temer . 
   
Trata-se do convênio denominado Internet para Todos e tem como objetivo levar acesso à banda larga para locais remotos sem conectividade.” Informou Jamison.

A iniciativa está alinhada ao planejamento do prefeito em relação às melhorias da área de acesso a Ilha Do Sol, onde se desenvolve o primeiro Hotel Hard Rock do Brasil.  

“Por enquanto demos prioridade ao distrito, de uma vez que estamos trabalhando firme para incrementar a via de acesso ao primeiro Hotel Hard Rock do Brasil, localizado na Ilha do Sol.” Informou o prefeito.

Como já publicamos anteriormente, a cidade de Sertaneja oferece melhores condições do acesso ao Hotel para turistas do Estado de São Paulo. Com a vantagem geográfica, o prefeito Jamison, já está desenvolvendo uma estratégia especial para captação de recursos no sentido de incrementar o acesso a Ilha do Sol.

A iniciativa “ Internet para Todos” está prevista para chegar ao distrito no mês que vem e deverá melhorar substancialmente os negócios na região.  “Essa ferramenta, além da população ser beneficiada, o poder público terá banda larga nos postos de saúde, escolas UBS, creches”,  disse o prefeito.

Levar internet aos lugares mais difíceis, oportunizando melhor comunicação em qualquer área do município de Sertaneja, além de gerar igualdade a todas as crianças que poderão ter acesso a informações,  tanto nas suas residências como na escola , é de suma importância, uma vez que hoje a comunicação é globalizada, e as oportunidades de negócios serão ampliadas com essa tecnologia à disposição da população do Distrito de Paranagi.  Comemorou Jamison. 

Nenhum comentário

UA-102978914-2