Com muita alegria e sem deixar o violão de lado, moradora de Cambará comemora 121 anos



Um dia de festa na Vila Ruibim, em Cambará, no Norte Pioneiro do Paraná. Nesta sexta-feira (30), Mariana Gomes Cunha completa 121 anos, sem poupar palavras para expressar a alegria e agradecendo a Deus o tempo todo por mais um ano de vida. Nascida em Pederneiras em São Paulo, Mariana adora tocar violão, cantar e soprar a gaita de boca – que faz parte da diversão diária dela.
Em entrevista à Claubinho Souza, comunicador da Rádio Banda B AM 650, Mariana agradeceu. “Só tenho a agradecer ao nosso pai. Eu aprendo coisas boas com ele, só tenho a agradecer. O senhor está aqui com nós”, disse, com bastante dificuldade em falar.
Irene Gomes, filha de Mariana, falou sobre a história da mãe. “Ela tem dez filhos, sendo quatro vivos. Veio de São Paulo e mora aqui agora. A cabeça dela é bem boa, até pela idade, vive bem feliz aqui com a família”, contou Irene, que também é deficiente visual e cuida da mãe com o marido, de nome Benedito.
A filha cuida com muito carinho da mãe Mariana, lava-roupas e costura para ajudar nas despesas da família. Morando em uma casa simples, a família se mostra muito feliz e agora corre para conseguir, com documentos, comprovar a idade de Mariana, já que ela entraria na lista das pessoas mais velhas do mundo, que atualmente tem no topo a francesa Jeanne Calment, de 122 anos, nascida na França.
FONTE - BANDA B
Com muita alegria e sem deixar o violão de lado, moradora de Cambará comemora 121 anos Com muita alegria e sem deixar o violão de lado, moradora de Cambará comemora 121 anos Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios