Comerciante morre após acidente de moto no centro de Cornélio Procópio



A morte de "Felipinho" como era conhecido, causou grande comoção na cidade. 

Um grave acidente registrado por volta das 12h30 da última sexta-feira ,13, na Avenida Aberto Carazzai, acabou levando a óbito o jovem procopense Felipe Poliseli, 33 anos, comerciante proprietário do Empório “Cravo e Canela”.  

De acordo com a Polícia Militar , Felipe conduzia  uma moto de grande porte pela avenida quando acabou se chocando na lateral de um veículo Volkswagen/ Jetra, quando o mesmo, não percebendo a aproximação da moto, tentou fazer o contorno para mudar de direção.

De acordo com o SD Maike do grupo de socorristas do SIATE, Felipe foi arremessado de sua moto vindo a cair a vários metros do local da ocorrência, batendo fortemente as costas e a cabeça contra o chão. Encaminhado para a Santa Casa, o comerciante lutou contra a morte até a noite de domingo,15, vindo a falecer vítima dos ferimentos do acidente.

Por se tratar de uma pessoa de boa índole, a morte de Felipe Poliseli, causou grande comoção entre seus amigos e familiares, gerando centenas de postagens de apreço nas redes sociais. Seu corpo será velado no salão Pax Domini em Cornélio Procópio. 

Informações: Reginaldo Tinti / Grupo Amigos da Notícia/VIA ODAIR MATIAS
Comerciante morre após acidente de moto no centro de Cornélio Procópio Comerciante morre após acidente de moto no centro de Cornélio Procópio Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios