[Fechar]

Últimas notícias

Homem é acusado de assédio sexual contra criança de 11 anos em Cornélio Procópio

O crime  teria ocorrido na Passarela Jader Silva Correia, que liga a Avenida Marechal Deodoro com a Rua Francisco Morato. 

Na tarde de segunda feria,02,  por volta de 17h 30, uma equipe PM que se encontrava em patrulhamento pela Rua Francisco Morato, quando foi abordada por duas senhoras muito nervosas, as quais passaram a relatar que um indivíduo adulto, teria assediado uma criança de 11 anos que voltava da escola para sua casa na Passarela Jader Silva Correia que liga a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca com a Vila São Pedro. 

De acordo com as denunciantes,  ao encontrar a menina na passarela, o acusado teria passado a mão sobre as nádegas da menor e dito que ela é bonita e a estaria a esperando mais adiante. A partir dai, assustada, a criança teria corrido sentido contrário e pedido ajuda a uma conhecida de sua mãe. 

A vítima descreveu as características do elemento, sendo possível para as equipes de serviço, diligenciar e obter êxito em localizar o referido indivíduo. Este, por possuir uma tatuagem bem específica, foi identificado de imediato. 

Segundo informações preliminares o acusado tem 25 anos e negou as acusações que teria praticado assédio sexual contra a menor de 11 anos. 

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 11º Subdivisão Policial para as devidas providências cabíveis ao fato.

Fonte: Polícia Militar de Cornélio Procópio ( Texto Odair Matias ) 

Nenhum comentário

UA-102978914-2