Últimas notícias

Jovem é morto a tiros em quadra esportiva de escola municipal de Goiânia

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na quadra de esportes da Escola Municipal Professor Lourenço, no Jardim Guanabara, em Goiânia. O crime ocorreu neste sábado (7). A Guarda Civil Metropolitana (GCM) informou que Guilherme Arthur Barbosa da Silva estava no local com um colega, que é suspeito do crime, mas que não foi localizado.

A GCM disse que foi chamada por vizinhos do local que ouviram os disparos. Segundo o órgão, eles relataram que a vítima mora em frente à escola e que ele e um amigo entraram no local, pulando o muro, para usar drogas.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que o corpo já foi retirado da escola, passou por necropsia e foi liberado para a família. O G1 tenta localizar o delegado responsável pela investigação do caso.

A GCM informou que não havia nenhum guarda no local no momento do crime, já que as escolas são vigiadas por meio de rondas motorizadas. A unidade também não possui câmeras de monitoramento, conforme a corporação.
G1 entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação de Goiânia (SME) por e-mail, nesta noite, e aguarda posicionamento do órgão. As ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

FONTE – GLOBO.COM

Nenhum comentário