[Fechar]

Últimas notícias

ADM WANDERLEY MARTINS - 5O MORADIAS, ESTRADAS EMPEDRADAS, INDUSTRIA SE INSTALANDO E O PARQUE ECOLÓGICO, STO A DO PARAÍSO VIVE UM GRANDE MOMENTO






Prefeito Wanderley Martins, Vice Junior Rodrigues e Câmara de Vereadores de Santo Antonio do Paraíso, estão comemorando a aprovação do Projeto de Construção de 50 moradias no município, que irá beneficiar principalmente famílias de baixa renda que precisam sair do aluguel.

A muitos anos que a cidade aguarda as construções de moradias. E agora o Prefeito Wanderley, o popular Lei, irá proporcionar essa proeza para sua comunidade.

O Prefeito está pessoalmente acompanhando as conquistas de seu município, com a construção da empresa que está se instalando no ramo de Polpas de Fruta que irá gerar de início 50 empregos, chegando a 100 com colocação de vagas indiretas, está colocando pedras irregulares em estradas que dão acessos a fazendas que geram empregos, pedras irregulares na estrada que vai para a Vila Rural e para o Cemitério Municipal e agora surgindo na chegada da cidade, o maior Parque Ecológico da região, com quadras de esportes poliesportivos, pista de caminhada, lagos, clube de festas, campo de futebol suiço, Academia ao Ar Livre, etc.

A cidade vive um momento ímpar, com o Prefeito Ley, Vice Juninho e Câmara de Vereadores realizando um grande trabalho que vai de encontro aos anseios da população.

Nenhum comentário

UA-102978914-2