[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA CIVIL DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA PRENDE AUTOR DE BÁRBARO CRIME COMETIDO CONTRA A ESPOSA



Entenda o caso:


Na data de 01 de abril de 2018, policiais se deslocarem até o Distrito de Terra Nova, Município de São Jerônimo da Serra, em razão de uma ocorrência de homicídio; que na ocasião policiais militares juntamente com o investigador de Polícia plantonista foram até o local, onde constataram a morte de uma mulher, identificada por Aldete Aparecida Rodrigues da Silva, sendo a equipe de policiais informada que o autor do crime era a pessoa conhecida por DAMIÃO JOSÉ DA SILVA, esposo da vítima, a qual há aproximadamente quinze dias havia se separado do autor dos fatos e saiu da residência do casal, situada em Santa Cecília do Pavão/PR, vindo a morar na residência de seu pai, localizada no Distrito de Terra Nova; que no local foi ainda colhida a informação de que na data referida, por volta das 20:25 horas, o autor dos fatos conduziu o veículo dele até onde sua esposa estava, no Distrito de Terra Nova, e, quando chegou, chamou a esposa para fora da casa e assim que ela saiu tentou uma conciliação, mas não obteve êxito, momento em que ficou nervoso e sacou um revólver e disparou os seis cartuchos que havia no tambor, vindo quatro deles a alvejar o corpo de sua esposa; que o autor do bárbaro delito fugiu do local, tomando rumo ignorado, sendo realizada diversas diligências pelos policiais, visando a captura do autor dos fatos, porém sem êxito;que no local o investigador apreendeu a arma de fogo utilizada no crime, bem como os seis estojos que estavam no tambor da arma.

Diante dos fatos o Delegado de Polícia, Dr. Flávio Junqueira, Titular da 33ª Delegacia Regional de Polícia, determinou a instauração de Inquérito Policial para apurar os fatos, sendo rapidamente colhido o depoimento de várias testemunhas e encaminhada a arma de fogo e estojos apreendidos para a perícia.

Ocorre que, na data do dia 10 de abril de 2018, no período noturno, obteve-se conhecimento de que DAMIÃO estaria na cidade de Santa Cecília do Pavão e que tentava eliminar sua vida, cortando o próprio pescoço com uma faca e teria ingerido veneno, sendo encaminhado para o Hospital Santa Casa de Cornélio Procópio, em estado grave, porém, no dia seguinte (11 de abril) já ganhou alta e retornou para a cidade de Santa Cecília do Pavão; que nesta mesma data, no período da tarde DAMIÃO apresentou-se perante o Delegado de Polícia de São Jerônimo da Serra, Dr. Flávio Junqueira, demonstrando que havia consumido fortes remédios, e, num primeiro momento, nada quis informar sobre os fatos, alegando que o faria oportunamente.

Em razão da apresentação do autor dos fatos, na mesma data, rapidamente a Autoridade Policial competente, Dr. Flávio Junqueira, representou pela Prisão Temporária de DAMIÃO, sendo tal solicitação acatada pela Justiça que expediu o Mandado de Prisão que foi cumprido pela Polícia Civil nesta data. O autor dos fatos encontra-se preso na Cadeia Pública de São Jerônimo da Serra, ficando à disposição da Justiça.

De acordo com Dr. Flávio Junqueira “mais uma vez agimos muito rápido em um crime bárbaro, de repercussão regional, que não medimos esforços para que pudéssemos deixar o autor dos fatos à disposição da Justiça”. “Com o autor preso, mais em alguns dias, concluiremos o inquérito policial e entregaremos à Justiça para que o autor seja devidamente julgado”.

Nenhum comentário

UA-102978914-2