[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA CIVIL DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA RESPONDE AO CLAMOR DA SOCIEDADE E PRENDE MAIS UM AUTOR DE FEMINICÍDIO




Entenda o caso:


Na data de 02 de março de 2018, por volta das 13:00 horas, na saída para Estrada de Terra Nova, onde fica um Supermercado, neste Município de São Jerônimo da Serra, foi encontrada uma pessoa caída no chão com ferimentos na cabeça, perdendo muito sangue e ao lado dela um jovem, que foi identificado como sendo o filho da vítima, que após ouvir um grito e um forte barulho vindo do interior do supermercado, na parte inferior, avistou a vítima, já caída de costas e muito ensanguentada, tendo conhecimento de que a agressão em sua mãe foi praticada por seu pai, conhecido por “Nenê”; que a vítima foi socorrida, porém veio à óbito no Hospital Municipal, em razão das graves lesões sofridas. O autor dos fatos fugiu do local, conduzindo uma motocicleta tomando rumo desconhecido.


Diante das informações, imediatamente, a Autoridade Policial competente, Dr. Flávio Junqueira, e sua equipe iniciaram as diligências para coleta de provas contra o autor dos fatos,“Nenê”.Rapidamente foram ouvidas diversas testemunhas, bem como foi possível apurar que o delito ocorreu mediante a utilização de um pedaço de madeira, que foi apreendido pelos investigadores.


Em menos de 30 dias foi concluída a investigação, apresentando provas consistentes contra o autor dos fatos e entregue à Justiça o Inquérito policial, bem como o Delegado de Polícia, Dr. Flávio Junqueira, representou pela prisão preventiva do autor, que teve sua prisão decretada pelo juízo local, o qual expediu o respectivo Mandado de Prisão Preventiva.


O inquérito policial foi concluído e encaminhado à Justiça, que já denunciou o autor dos fatos pelo crime de Homicídio Qualificado (Feminicídio).


“Nenê” ficou dias foragido, porém a Polícia Civil sob o comando do Delegado de Polícia, Titular da 33ª Delegacia Regional de Polícia de São Jerônimo da Serra, Dr. Flávio Junqueira, trabalhou incansavelmente nos “bastidores”, visando a prisão de “Nenê”, e, nesta data, por volta das 08h30min, o referido autor do bárbaro crime resolveu entregar-se para o Delegado de Polícia, sendo dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva.


Agora, “Nenê” está preso na Cadeia Pública de São Jerônimo da Serra, estando à disposição da Justiça para que seja devidamente julgado.


Segundo Dr. Flávio Junqueira “ sabemos a dimensão que tomou o caso e demos uma resposta para a sociedade, trabalhamos muito para que essa prisão acontecesse, felizmente em pouquíssimo tempo concluímos o inquérito policial, pedimos a prisão e agora conseguimos colocar o autor do bárbaro crime na cadeia, ficando à disposição da Justiça para que seja julgado conforme a lei”.

Nenhum comentário

UA-102978914-2