[Fechar]

Últimas notícias

Preso algemado aproveita 'distração' de policiais, furta carro da PM e acaba detido de novo após atropelar motociclista


Um preso, que não teve a identidade confirmada, estava algemado dentro de um carro da Polícia Militar, quando conseguiu passar para o banco da frente e saiu dirigindo o veículo, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo informações da ocorrência, o veículo foi perseguido e recuperado momentos depois de atropelar um motociclista.

G1 tenta localizar a vítima do acidente e saber o estado de saúde dela.

O incidente ocorreu no sábado (21). Conforme dados da ocorrência, o homem estava preso no cubículo (parte traseira do carro) e algemado, quando os policiais saíram do veículo deixando o mesmo ligado por causa de problemas na bateria do automóvel. Momentos depois, o preso 
conseguiu quebrar a barreira no interior do veículo, sentar no banco do motorista e sair dirigindo.

Também segundo dados do registro policial, os PMs atiraram tentando deter o preso, mas, sem sucesso, pegaram outro carro da Polícia Militar e o perseguiram. Conforme as informações da ocorrência, o bandido atropelou um motociclista e foi detido novamente logo depois.

G1 entrou em contato com a assessoria da PM por mensagem no início da tarde e aguarda posicionamento. As ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

A reportagem tenta localizar o delegado responsável para falar sobre a investigação.

FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2