[Fechar]

Últimas notícias

APREENSÃO DE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E DE MENORES ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO EM SC DO PAVÃO



A Equipe Policial de Santa Cecília do Pavão, composta pelos policiais SD Roberto e SD Isidorio, juntamente com o SD Cleber, SD Diego Soares, SD Diego Nogueira, sob o comando do sargento Nelson dos Santos, realizaram uma apreensão de drogas no município de Santa Cecília do Pavão.

 Onde após abordagem localizaram na bolsa de uma menor, a quantia de  157 gramas de maconha.

 Indagada sobre a origem das drogas, a menor disse ter comparado de um  meno já conhecido no meio policial. Em ato continuo foram até o local onde a menor disse ter adquirido a droga, e ao obterem permissão do proprietário da residência, os polícias adentraram e depois de uma breve vistoria encontraram mais 500 gramas de maconha em tabletes e buchas preparadas para a venda, em posse de outro menor. Logo após, foram avistado mais dois  menores  que ao avistarem a viatura jogaram um objeto no mato e empreenderam fuga, porém foi em vão, já que os polícias encontraram os objetos  jogados, que se tratava de 52 gramas de crack embaladas para venda, e uma porção ainda na pedra.

 Logo a seguir os menores em fuga foram abordados e encaminhados ao Destacamento policial, que de imediato foram acionados o Conselho Tutelar e os pais dos menores, onde foi lavrado os devidos boletins de ocorrência, e então entregues, materiais ilícitos, e menores à Delegacia Civil.
Lembrando que a um dia anterior foi preso a pessoa de Rogério Rodrigues, nesta mesma cidade, com uma quantidade de 150 gramas de maconha.

Nenhum comentário

UA-102978914-2