[Fechar]

Últimas notícias

CORNÉLIO PROCÓPIO - Polícia apreende arma de crime em casinha de cachorro

Uma tentativa de homicídio foi elucidada pela Polícia Civil de Cornélio Procópio com a prisão do homem suspeito pelo crime e da apreensão da arma utilizada no dia do fato dentro de uma casinha de cachorro. A ação aconteceu nesta sexta-feira (25), no bairro Fortunato Sibim, do município.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 6 de abril deste ano, quando um indivíduo disparou contra várias vítimas que estavam sentadas na calçada em frente a uma lanchonete, porém a arma falhou. O suspeito tinha uma rixa com um determinado cliente que estava na lanchonete por uma dívida do passado.

Assim que o caso chegou para a polícia, uma equipe realizou diligências para a identificar o suspeito pelo crime. “Assim que chegamos na residência para cumprir o mandado, os policiais encontraram a arma utilizada no crime enrolada em um tapete dentro da casinha do cachorro da família, o que chamou bastante nossa atenção”, lembrou o delegado responsável pelo caso, Luciano Purcino.
No local, além da pistola Taurus PT57s, calibre 765, com a numeração raspada, a equipe apreendeu onze munições intactas, sendo sete de calibre 765 e quatro de calibre 32, além de um saco plástico com 41 munições de calibre 38.

O homem foi encaminhado para a delegacia e negou a autoria do crime, porém foi reconhecido por testemunhas. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo com numeração suprimida, além do cumprimento do mandado de prisão preventiva solicitada pela Polícia Civil em função da tentativa de homicídio.

Com informações da Polícia Civil/ VIA TANOSITE.COM.BR

Nenhum comentário

UA-102978914-2