[Fechar]

Últimas notícias

Funcionários de creche encontram maconha em tênis de menina de 2 anos


Funcionários de uma creche municipal de Mandaguari, no norte do Paraná, encontraram uma porção de maconha dentro do tênis de uma menina de 2 anos e 3 meses. Segundo a Polícia Civil, o irmão da criança, um adolescente de 15 anos, assumiu ser o dono da droga.

A porção do entorpecente, que pesou sete gramas, foi descoberto quando educadores auxiliavam a menina a trocar os tênis por chinelos, para uma atividade recreativa. O episódio ocorreu na manhã de terça-feira (8) , mas só foi divulgado nesta quarta (9), pela Polícia Militar (PM).

A creche conta com 180 crianças e, segundo a direção da instituição, foi a primeira vez que a PM precisou ser acionada para uma ocorrência no estabelecimento.

Logo depois de serem chamados, policiais militares foram até a casa da criança, e levaram a mãe, junto com um filho adolescente, à 55ª Delegacia Regional de Mandaguari.

De acordo com Polícia Civil, após assumir que era o dono do entorpecente, o adolescente foi liberado junto com a mãe. A polícia disse ainda que foi lavrado um Boletim de Ocorrência de Circunstanciado, e o documento será encaminhado à Vara da Infância e Juventude de Mandaguari.

FONTE - G1 PARANA


Nenhum comentário

UA-102978914-2