[Fechar]

Últimas notícias

Guardas vão atender briga de casal e matam marido que saiu com barra de ferro

A Guarda Municipal (GM) de Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba, atirou e matou um homem que brigava com a esposa, na noite desta segunda-feira (14). Levir Rodrigues do Amaral, 43 anos, foi baleado dentro de casa e caiu morto na rua, em frente ao portão. Guardas disseram ter achado que Amaral estava armado. Nenhuma arma foi encontrada com ele. O enteado dele, um adolescente, também foi baleado na perna pelos guardas municipais.
Vizinhos da rua João Knapik, no bairro Jardim Patrícia, acionaram a GM, por volta das 22 horas, ao ouvir uma nova discussão entre o casal, algo já recorrente na vida deles, segundo moradores próximos. Na versão dos guardas, o marido estava agressivo e segurava uma barra de ferro. Pensando estar armado, guardas atiraram contra o homem diversas vezes. Amaral foi atingido e o enteado dele também.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e socorreu Amaral até o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, mas ele não resistiu aos ferimentos. Não há detalhes sobre onde o disparo teria atingido a vítima. Já o enteado foi ferido na perna e passa bem.
FONTE - BANDA B

Nenhum comentário

UA-102978914-2