[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

MADRUGADA SANGRENTA EM SANTO ANTÔNIO DEIXA UM MENOR MORTO E OUTRO BALEADO

Um de 15 e outro de 17 anos
Por volta de uma hora da madrugada deste domingo, dia 20,um menino de 15 anos foi atingido por seis disparos, cinco no tórax e um na cabeça na chácara Sogima (foto) , perto do conjunto habitacional Colorado, em Santo Antônio da Platina. O local foi alugado para uma festa de aniversário.
As circunstâncias do homicídio ainda não foram esclarecidas.
Ele seria usuário e já foi apreendido por tráfico de drogas.Com ele foi encontrada uma porção de maconha.
Passou no Centro Cirúrgico do Hospital Nossa Senhora da Saúde se submetendo a uma operação.Por volta das quatro horas foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Jacarezinho, com  risco eminente de morte.Às seis horas perdeu a vida.
                                                     
Cinquenta minutos depois do crime, apurou a reportagem, um adolescente com histórico de atos infracionais foi deixado por amigos na casa da mãe, na rua Diamantina, Vila Ribeiro. Minutos após, a madrasta percebeu o sangue, o enteado confessou ter atirado no outro adolescente. O garoto disse que na hora da fuga a arma disparou e um tiro atingiu sua perna. Em seguida, a mulher acionou o 190. Imediatamente, a Polícia Militar foi ao local, mas a suposta vítima fugiu correndo a pé.
Ele, porém, não tinha sido atendido pelo PS até o começo da manhã de hoje.
Há a suspeita procedente de que o que fugiu teria atirado no primeiro por pretensas indisposições motivadas pela busca de espaço no tráfico de entorpecentes, o que não se confirmou até este momento.
npdiario acompanha e informará o que acontecer.
A ROTAM ( Rondas Ostensivas Tático Móvel) atuou desde o início com suporte das outras equipes, tão imprescindíveis quanto a essa unidade.
Ela pertence ao 2º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Jacarezinho, é constituído por um efetivo especializado, preparado para o pronto atendimento a ocorrências alto de risco (crimes violentos, roubos a bancos, veículos tomados em assalto, sequestro) em que é necessária a ação imediata que venha a reprimir e solucionar a crise com o emprego de equipamentos de alta tecnologia, armamentos pesados e viaturas de grande porte.

FONTE - NP DIARIO 

UA-102978914-2