[Fechar]

Últimas notícias

Mãe baleia meliante e impede assalto em escola cheia de crianças

Na manhã deste sábado, dia 12 de maio,  uma policial feminina em trajes civis, de folga com arma da corporação, interviu em um assalto em andamento na cidade de Suzano, região metropolitana de São Paulo. Na oportunidade ela disparou três vezes contra o meliante em frente a escola onde estavam inúmeras mães e crianças, inclusive a sua própria filha.
  
Cabo da Polícia Militar de São Paulo , Katia da Silva Sastre, não pensou duas vezes e usou o fator surpresa  contra o assaltante Fabio Luiz Venturi , que apontava um revólver calibre 38, para mães e crianças em frente a escola enquanto anunciava o assalto.

A câmera de segurança da escola flagrou o momento em que  mães e alunos, aguardavam a abertura do portão da escola particular Ferreira Master, para participarem de uma festividade relacionada ao dia das mães, momento que um indivíduo abordou o grupo e anunciou o roubo. De imediato a policial militar sacou a arma e efetuou três disparos, vindo a atingir o indivíduo que caiu ao solo. Acionado resgate que socorreu o indivíduo ao PS Santa Casa de Suzano, que morreu logo em seguida.

FONTE - BLOG DO ODAIR MATIAS


Veja as imagens:

Nenhum comentário

UA-102978914-2