[Fechar]

Últimas notícias

Para roubar carga de caminhão dos Correios, criminosos fazem motorista refém em Londrina


Um motorista de um caminhão dos Correios foi feito refém por criminosos em Londrina, no norte do Paraná, na noite de terça-feira (15). De acordo com a Polícia Militar (PM), para roubar a carga do veículo os suspeitos levaram o condutor como refém.

O grupo criminoso parou o caminhão na PR-445. O veículo possuía sistema de rastreamento, mas, segundo a polícia, informou como última indicação de localização o local onde ocorreu o roubo. Os policiais realizaram patrulhamento e a empresa de monitoramento descobriu que o veículo estava na Avenida Saul Elkind.

A PM informou que o caminhão foi encontrado com as portas abertas, com a chave na ignição e sem a carga. O motorista foi localizado na sequência. Ele ligou para a central da polícia informando que estava no bairro Heimtal, ainda conforme a polícia.

Ao ser localizado, o condutor contou aos policiais que quatro suspeitos pararam ao lado do caminhão com um carro, e com uma arma renderam a vítima. Após encostar o veículo, os criminosos obrigaram o homem a entrar no veículo e dois suspeitos assumiram a direção do caminhão.

A vítima relatou ainda que foi levada para uma estrada rural sendo vigiado por um dos criminosos. O motorista do caminhão ainda relatou aos policiais que foi deixado no bairro Heimtal após um tempo.

O caminhão dos Correios foi levado à Delegacia da Polícia Federal.

FONTE - G1 PARANA

Nenhum comentário

UA-102978914-2