[Fechar]

Últimas notícias

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM CONGONHINHAS NESTE DOMINGO, 20




A Equipe Policial Tendo conhecimento que alguns elementos se uniram para controlar o tráfico de drogas no Bairro  GUNJI KURAHASHI, neste domingo, ao receber a informação de que estariam se reunindo em um matagal do bairro, para negociar drogas, junto com a PM de Nova Fátima, foi realizado um monitoramento para chegar aos traficantes.

 Foi aí, que foi observado pelos PMs um elemento entrando no mato onde acabou sendo abordado e encontrado com o mesmo, uma porção de maconha, pesando aproximadamente 23 gramas já embalada para venda.

Questionado sobre o entorpecente, este levou a Equipe Policial para outro local, dizendo que o seu parceiro estava em outro local.

Diante disso, as equipes começaram as buscas pelo local citado e obteve êxito em encontrar uma sacola contendo uma balança de precisão e um grande pedaço de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 277 gramas, envolvidas em fita adesiva, a mesma no pedaço encontrado na abordagem.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao rapaz e o mesmo juntamente com as drogas foram conduzidos a Delegacia da Polícia Civil.

PMs envolvidos na operação - SD DENIS e SD BATISTA (Nova Fátima); SD ZAMPIERI e SD MARINELO (Congonhinhas).

Nenhum comentário

UA-102978914-2