[Fechar]

Últimas notícias

Após viajar para apresentação musical, PM é baleado por ladrões em fuga em Curitiba


Um policial militar foi baleado por ladrões em fuga neste domingo (10), perto da Rodoferroviária de Curitiba, pouco tempo depois de deixar uma apresentação com a banda de música da corporação no município de Pinhais, na região metropolitana da capital.

Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava fardado e pegaria um ônibus para retornar a Palmeira, nos Campos Gerais, cidade em que vive e de onde viajou apenas para se apresentar com a banda, quando foi atacado por criminosos.

Ainda conforme a corporação, o grupo havia roubado uma Renault Duster, instantes antes, em São José dos Pinhais. Na fuga com o veículo, ao passar pela rodoviária, eles atiraram no policial. A motivação, diz a PM, ainda é desconhecida.

O PM, cuja identidade não foi informada pela corporação, foi levado para o Hospital Cajuru, em Curitiba, onde passou por cirurgia. Ele teve uma fratura na base do crânio, segundo a polícia.
No início da manhã desta segunda-feira (11), o hospital informou que o PM está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e que o quadro clínico dele é estável.

Os suspeitos

Os ladrões fugiram em direção ao bairro Cajuru e foram perseguidos por outras unidades da PM, incluindo um helicóptero. Após troca de tiros, os suspeitos abandonaram o veículo em que estavam e escaparam por um matagal.

Inicialmente, a PM tinha dito que quatro homens atacaram o policial, que três tinham sido presos e um estava foragido. Contudo, na manhã desta segunda, a corporação informou que quatro suspeitos foram presos e um está foragido. 

Eles foram levados para a Central de Flagrantes. Com os homens, foram apreendidos cinco quilos de maconha e um carro roubado.

FONTE – G1 PARANA

Nenhum comentário

UA-102978914-2