[Fechar]

Últimas notícias

DEP FED JOÃO ARRUDA EMPENHA A MÁQUINA DA AGRICULTURA PARA SS DA AMOREIRA



Foto Ilustrativa
O Dep Fed João Arruda, atendeu uma solicitação do Prefeito Pardal, do Ex Prefeito Adevison e da Vereadora Adalgisa Gouveia e empenhou para São Sebastião da Amoreira, um Rolo Compactador que será bastante útil para os agricultores do município.

O Rolo Compactador novo tem o valor de R$ 283.757,34, e já está  disponível na conta da Prefeitura para ser efetuada a licitação e consequentemente a compra do maquinário, para atender os agricultores que precisarem.

O QUE É UM "ROLO COMPACTADOR"

Antigamente para se obter a compactação do solo eram necessários muitos operários e equipamentos, o processo era demorado e demasiadamente cansativo, mas com as evoluções no setor de construção civil, a categoria de máquinas pesadas revolucionaram o mercado, a fusão de diversos outros equipamentos, propuseram uma melhoria e otimização de tempo nas obras rodoviárias, aterros sanitários, entre outros, o rolo compactador foi uma grande invenção.

O Rolo Compactador é uma máquina que compacta, diminui e comprimi superfícies e dimensões que possuem grande quantidade de solo ou resíduos, é bastante utilizado em obras de asfalto em rodovias, terraplanagens em represas, aterros sanitários e muitas outras atividades. Há compactadores de solo que possuem diferentes aplicações para cada terreno, outros rolos compactadores possuem a finalidade de construir aeroportos, barragens, etc.

Nenhum comentário

UA-102978914-2