[Fechar]

Últimas notícias

Indivíduo é baleado pela PM no estacionamento da “Pedra” em Cornélio Procópio

Na manhã desta segunda feira, 11, por volta das 8h,45, uma pessoa foi baleada após reagir a uma abordagem efetuada pela Polícia Militar na região central da cidade. O fato aconteceu no estacionamento usado como pátio para corretores de automóveis, conhecido como “Pedra” .

De acordo com testemunhas, o cidadão que foi alvejado não era pessoa conhecida no local.

Imediatamente logo após o fato, a PM acionou a ambulância do Samu para dar atendimento ao ferido, este foi encaminhado para a Santa Casa de Cornélio Procópio.

A vítima foi identificada como Danilo Miguel, 25 anos morador de Urai. Ele acabou sendo atingido por um disparo na região do abdomem e deverá passar por cirurgia. De acordo com avaliações preliminares ele teve perfuração no intestino.
   
O Comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, Major Luiz Roberto, determinou abertura de inquérito policial militar para apurar os fatos. De acordo com o Capitão Francisco Talhete, (P5) assim que estes acontecimentos forem esclarecidos, a guarnição fará a comunicação oficial sobre a ocorrência no Relatório Diário da PM.

A “Pedra” está localizada na área central da cidade, entre as ruas Paraná e Rui Barbosa, cruzamento com Avenida XV de Novembro e Colombo. 

Fonte Reginaldo Tinti / Repórter Bruno Izidoro (104 FM ) /Grupo Amigos da Notícia. /VIA ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2