[Fechar]

Últimas notícias

Ladrões batem carro durante tentativa de assalto com refém em Ponta Grossa

Situação ocorreu na madrugada deste sábado (23); PM diz que trio armado manteve motorista com eles por cerca de um hora - um dos suspeitos tem 13 anos.


Ladrões batem carro durante tentativa de assalto com refém em Ponta Grossa


A Polícia Militar (PM) prendeu um homem e aprendeu um adolescente suspeitos de tentar roubar o carro de um jovem em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na madrugada deste sábado (23).

Segundo PM, por volta das 5h, a vítima de 26 anos estava sozinha no carro carro, parada em um semáforo na Avenida Ernesto Vilela, quando foi abordada por três ladrões armados.

Ainda conforme a polícia, eles colocaram o rapaz no banco de trás do carro e, além de ameaçá-lo, exigiram dinheiro.

Como o jovem não tinha dinheiro, apenas cartão de crédito, o trio exigiu que ele sacasse dinheiro do banco - o que não chegou a acontecer.

Durante a tentativa de assalto, de acordo com a PM, os suspeitos circularam com a vítima no carro por cerca de uma hora.

Na região do bairro Santa Paula, porém, os policiais acharam o veículo depois de receber a ligação de uma testemunha que presenciou a abordagem dos criminosos.

Os assaltantes tentaram fugir, mas foram perseguidos pela polícia e acabaram batendo o carro em um poste. Um deles conseguiu fugir e, até a publicação desta reportagem, não tinha sido achado.

Não houve feridos. Os dois suspeitos foram levados para a delegacia - um deles têm 13 anos. Com a dupla, a a polícia apreendeu uma arma de brinquedo.

Para a PM, o jovem contou que ganhou o carro há dois meses e que "só queria voltar para casa e rever a família



Matéria Portal G1 PR
Fotos: Reprodução/RPC/VIA PLANTÃO POLICIAL IP(WHATS)

Nenhum comentário

UA-102978914-2