[Fechar]

Últimas notícias

MAIS DE 5 MIL PESSOAS LOTARAM O GIN DE ESPORTES SGTO JORGE DE OLIVEIRA PARA ACOMPANHAR A ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES - 2018, EM SS DA AMOREIRA






















































Foi uma noite para ficar na história da cidade de São Sebastião da Amoreira.

Milhares de pessoas invadiram o Gin de Esportes Sgto. Jorge de Oliveira, para prestigiar a abertura dos Jogos Escolares - Fase Regional - 2018, em São Sebastião da Amoreira.

O público teve o prazer de acompanhar com atenção a entrada de todas as delegações que irão participar dos jogos, com mais de 40 colégio Estadual do PR, dos municípios da Amunop.

Depois de quase 10 anos em que o Ginásio de Esportes estava fechado, por falta de uma reforma, o Prefeito Ademir Lourenço Gouveia, o Pardal, com muita luta e sacrifício, conseguiu colocar a casa em ordem e o que se viu fui um novo local de esportes sendo entregue para a população.

Estiveram presentes autoridades locais e de outras cidades, com participação da representante do Núcleo Regional de Educação, Cornélio Procópio, a Cléa Marcia Bernardes de Oliveira, que inclusive, é Ex Prefeita de Leópolis, O Chefe Regional de Esportes, Silvio Cunha, Prefeito Pardal e Vice Dila, Presidente da Câmara, Mário Tamura, Vereadores Vagno Orias, Edinho Funileiro, Cidinho Braga, Tião Vidotti e Marcos Justino, registrando a ausência da Vereadora Adalgisa Gouveia, por problema de saúde.

Depois do desfile das delegações aconteceu a abertura oficial, com as autoridades falando para os presentes e em seguida várias apresentações de esportes(Karatê, com o Professor Elmo e seus alunos, apresentações de danças, ginástica e musicais.

A Professora Cisse, Ex atleta de Voleibol, que representou a cidade em várias competições no estado, sempre representando São Sebastião da Amoreira, foi homenageada, acendendo a Pira Olímpica.

Nenhum comentário

UA-102978914-2