Últimas notícias

Polícia Ambiental prende caçadores de capivara na região de Paranagi

Além da prisão dos elementos, a Força Verde ainda apreendeu um barco a motor, uma espingarda e duas capivaras mortas.

Na madrugada de segunda feira 18, a equipe da 2º Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde de Paranagi, divisa Paraná / São Paulo, durante patrulhamento na região da Represa Capivara, observou luzes clareando o barranco nos fundos da Fazenda Cachoeira, município de Sertanópolis, em seguida a equipe ouviu quatro disparos de arma de fogo

Logo os policiais avistaram uma embarcação com três pessoas, a equipe tentou a abordagem,  porém,  o piloto não acatou a ordem, acelerando o barco em direção a Ibiaci, a equipe percebeu que um dos tripulantes jogava objetos na água. Na sequencia a embarcação da Polícia Ambiental conseguiu a aproximação e realizou a abordagem, de pronto já notou duas capivaras abatidas e uma arma de fogo, tipo espingarda, dentro do barco. Após a revista pessoal e identificação dos detidos, foi dado voz de prisão aos dois maiores e voz de apreensão a um menor.

Foram apreendidos todos o material ilícito, incluindo a arma, as capivaras, o barco com o motor e outros objetos utilizados na caça. Os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Sertanópolis para realização do flagrante.

Trabalharam nesta ocorrência o Sargento Claudio, Cabob Ercilio, Soldados Assis e Reis.
Fotos e Informações: Grupo Amigos da Notícia (VIA ODAIR MATIAS)

Nenhum comentário