[Fechar]

Últimas notícias

Polícia Civil prende suspeito de roubo que supostamente agia na região rural de Cornélio Procópio

Além de arma, munições e objetos suspeitos, foram encontradas algumas medalhas conquistadas através de campeonatos em Haras (prova a cavalo) subtraídas na região de Cornélio Procópio.

Na manhã de quinta feira, 21, Equipes da Polícia Civil de Grandes Rios - PR (197 Km de Cornélio Procópio), acompanhada do Delegado Ricardo Augusto da cidade de Ibiporã, lograram êxito em prender a pessoa de Ildo Cruz Lino dos Santos de 49 anos (foto abaixo).

Com o indivíduo foram encontrados vários objetos de origem duvidosa, proveniente de supostos roubos e furtos na região de Mauá da Serra, Ortigueira e Cornélio Procópio. No local, havia uma pistola Brownings, cal 25,  com seis munições, mais 32 munições cal 22 , 06 munições cal 32, 02 munições cal 20 e duas munições cal 36.

Ildo estava sendo monitorado pela equipe da Policia Civil e foi preso em sua residência em Ibiporã. O que chamou a atenção da polícia,  é que foram apreendidas algumas medalhas de campeonatos em Haras da região de Cornélio Procópio, o que reforça a tese de que os crimes cometidos por Ildo, poderiam estar acontecendo nas fazendas da região do Norte Pioneiro.

Grupo Amigos da Notícia/ Eliandro Piva /Com informações da Polícia Civil. (VIA ODAIR MATIAS)

Nenhum comentário

UA-102978914-2