[Fechar]

Últimas notícias

QUATRO ELEMENTOS PRESOS POR DESTRUIR CAIXA DE CORREIO EM NOVA SANTA BÁRBARA


A Equipe Policial foi acionada por um funcionário da empresa Lince, de segurança, de Santa Catarina, informando que as câmeras de segurança que monitoram a Agência dos Correios de Nova Santa Bárbara, que estava fixada com parafusos na parede do lado externo da agencia, visualizaram quando três elementos arrancaram a caixa de correspondência.

Juntamente com essas informações, o funcionário da empresa de monitoramento repassou as caracteristicas dos elementos, sendo um elemento de cor clara, com blusa preta e jeans e outro com um chapéu de cowboy de blusa preta e jeans  e mais outro com roupa escura.

Diante dessas informações, os PMs deslocaram-se rapidamente até o locla e a cerca de 20 mts., da agência, visualizaram os 04 elementos seneo que entre os quatro estavam três elementos com as mesmas características repassadas. Diante da suspeita, foi dada a voz de abordagem aos elementos que acataram de pronto, sendo feita a revista pessoal nos quatro e identificados.

Na abordagem nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Foram indagados onde estava a caixa de correspondência do Correio e os mesmos disseram que não sabiam.

Porém, com a fundada suspeita dos abordados, Os PM  Gledison deixou os quatro elementos em posição de abordagem e o Cabo Santos foi fazer uma varredura nas proximidades, onde pode visualizar a referida caixa em cima de uma árvore que fica em frente a agencia do Correio.
Diante disso, os quatro elementos foram encaminhados para o Destacamento Policial para lavratura do Boletim de Ocorrência.

Em seguida, sem conseguir manter contato com o gerente da Agência dos Correios, os quatro acusados do delito foram encaminhados para a Cadeia Pública de São Jeronimo da Serra.

PMs que atuaram na ocorrência - PM Gledison e Cabo Santos.

Nenhum comentário

UA-102978914-2