Últimas notícias

Assassinato de quatro irmãos a tiros em Pinhão pode ter sido motivado por vingança, diz PM


A Polícia Militar (PM) afirmou, na manhã desta terça-feira (24), que o assassinato a tiros dos quatro irmãos em Faxinal dos Albinos, localidade de Pinhão, na região central do Paraná, foi um acerto de contas entre duas famílias rivais. 

Até esta manhã, ninguém havia sido preso. 

"A princípio, esses indivíduos [os irmãos] foram autores de homicídios com a família em conflito no ano passado", disse o tenente Gustavo Dias. Em setembro do ano passado, quatro homens morreram baleados na localidade de Faxinal dos Albinos



Ainda de acordo com a PM, as duas famílias disputam terras na localidade há anos.
Os irmãos foram mortos com tiros de espingarda calibre 12 e revólver calibre 38. A PM informou que não foram encontradas armas de fogo no local, apenas estojos vazios e alguns projéteis. No carro onde estavam os irmãos, havia coldres de revólveres e facões.
No carro onde estavam os irmãos, havia coldres de revólveres e facões (Foto: Divulgação/PM)
Segundo a polícia, os irmãos foram mortos com tiros de espingarda calibre 12 e revólver calibre 38 (Foto: Valdinei Ferraz/Blog de Pinhão)
No carro onde estavam os irmãos, havia coldres de revólveres e facões (Foto: Divulgação/PM)
No carro onde estavam os irmãos, havia coldres de revólveres e facões (Foto: Divulgação/PM)
"Da maneira como ocorreu, a princípio, os indivíduos estavam esperando na barreira do barranco a passagem das pessoas pela rodovia. Na medida que passaram, os disparos foram efetuados. O armamento que eles tinham foram retirados e levados com os autores", afirma.
Ainda conforme a PM, a vítima mais velha tinha passagem pela polícia por disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e ameaças. A Polícia Civil investiga o caso. 

Nesta manhã, os quatro irmãos seguiam no Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, também na região central do Paraná. Ainda não há informações sobre velório e o enterro.  

FONTE - G1 PR


Nenhum comentário