[Fechar]

Últimas notícias

CONGONHINHAS - PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES ASSUME A PREFEITURA NESTA QUINTA, 05

NENÊ DO VAZ E ESPOSA, SRA. ELIZABETE OLIVEIRA

O Presidente da Câmara de Vereadores de Congonhinhas, Valdinei Aparecido de Oliveira, o Nenê do Vaz, como ele é conhecido, irá notificar nesta tarde de quarta, 04, o Prefeito Luciano e Vice, Dr. Carlos, da decisão do Tribunal Superior Eleitoral - TSE, de Indeferir o registro de suas candidaturas.

De acordo com o Presidente, Vereador Nenê do Vaz, essa decisão vem de encontro a Notificação feita pelo TRE- PR, que foi enviada para a Câmara Municipal e protocolada na última segunda-feira, 02.

Diante disso, já foi marcada para a próxima quinta, 05, ás 09:00 hrs., a Sessão Solene na Câmara de Vereadores, para a posse do Presidente Nenê do Vaz, de Prefeito Municipal Interino de Congonhinhas.

O Prefeito Interino, Vereador Nenê do Vaz irá administrar o município até que seja feita uma nova eleição na cidade, que será marcada provavelmente para o próximo ano, de 2019. Tendo em vista que esse ano de 2018 acontece eleições para Presidente, Senador, Governador e Deputados no país.

Nenê do Vaz tem 48 anos, é do PTB, agricultor, tem o ensino médio incompleto, é casado com a Sra. Elizabete Ferreira Azevedo de Oliveira e tem três filhos.

Nenhum comentário

UA-102978914-2