[Fechar]

Últimas notícias

Delazari poderá ser candidato a vice de Osmar Dias na chapa PDT/PMDB para o governo do Paraná

Em reunião na quinta feira,26, Osmar Dias, candidato ao governo pelo PDT, João Arruda, deputado federal, e Luiz Fernando Delazari, indicado a vice de Osmar, ambos do PMDB, fecharam sobre as principais questões que podiam criar problemas no relacionamento entre as duas forças.

O PMDB entra com recursos e estrutura em todo o Estado e continua reivindicando coligações nas proporcionais. Indica o vice, Luiz Fernando Delazari, e o candidato a senador, Roberto Requião.

Observadas as qualitativas, concluíram que Requião e Osmar são complementares e somados tem todas as condições.

Delazari é ex-secretário da Segurança Pública nos governos Requião e membro da executiva do MDB no Paraná. Além dele, o partido apresentou a Osmar os nomes da vereadora Noemia Rocha e do ex-deputado Caito Quintana.

Luiz Fernando Delazari, ex-procurador de Justiça é um dos membros da executiva do MDB mais próximos do senador Roberto Requião.  Ele será o vice se confirmada a coligação entre MDB e PDT, o que depende apenas da aceitação pelo PDT de coligações nas proporcionais.

Requião disputará a reeleição ao Senado e deverá indicar para a segunda vaga do partido o também ex-deputado Antonio Anibelli Filho, ex-deputado estadual e federal, pai do deputado Anibelli Neto.
Fabio Campana/Esmael Moraes - Curitiba
VIA ODAIR MATIAS 

Nenhum comentário

UA-102978914-2