[Fechar]

Últimas notícias

DEPOIS DE EFETURAR ROUBOS NA REGIÃO, ELEMENTO TROCA TIROS COM A PM DE NOVA FÁTIMA E ACABA ATINGIDO

No início dessa madrugada, 20/07 a equipe da PM de Nova Fátima Foi informada que dois indivíduos em uma motocicleta CB 300 de cor preta teriam realizado dois roubos nas proximidades da cidade de Ribeirão do Pinhal e que inclusive uma das vítimas seria um policial militar e que os autores teriam disparado contra o PM, mesmo após ele ter se identificado como tal.

 Que a moto roubada do PM acabou sendo abandonada, mas que a motocicleta da segunda vítima teria sido levado por um dos autores. Informada sobre a situação, a equipe PM de Nova Fátima esperou na entrada da cidade onde visualizou duas motos em alta velocidade, não acatando a voz de abordagem emanada pela equipe, mediante uso de sinais luminosos e sonoros, iniciando-se um acompanhamento tático.

 Uns 05 KM após o acompanhamento tático o condutor de uma das motos embrenhou-se em  meio ao mato onde efetuou dois disparos contra a equipe policial que revidou disparando a grave ameaça. O outro envolvido no roubo ocorrido em Ribeirão do Pinhal conseguiu se evadir, possivelmente utilizando a CB 300. A equipe do SAMU foi acionada para prestar atendimento ao indivíduo abordado que apresentava sangramento na área abdominal.

 No matagal foram encontrados os objetos roubados das duas vítimas, menos o armamento utilizado pelo detido. Concomitantemente a esta ação, uma terceira moto com dois indivíduos passou pelo local de abordagem o que gerou desconfiança na equipe PM que repassou a situação para a equipe PM de Congonhinhas, a qual conseguiu abordar a moto e onde os abordados relataram que deslocariam até São Sebastião da Amoreira a fim de negociar a moto roubada.

Nenhum comentário

UA-102978914-2