[Fechar]

Últimas notícias

Flanelinha é preso em flagrante por roubo em Cornélio Procópio

Câmeras de segurança registraram a ação do elemento
Após receber um chamado solicitando a presença de uma equipe na frente de uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, na área central da cidade, onde estaria ocorrendo uma briga, a central da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio enviou uma equipe ao local, que ao chegar, não contatou o fato, entanto tudo tranquilo.
Ao conversar com algumas pessoas que por ali se encontravam, estas indicaram a equipe policial uma pessoa que estava próxima, a qual estaria envolvida na briga, que teria ocorrido antes da chegada da equipe policial.
O rapaz indicado pelas testemunhas, de nome José Alexandre Rodrigues, também chamado de “Cebola”, que atua como “flanelinha” nos arredores de um supermercado da Francisco Morato, na Vila Independência, bastante conhecido no meio policial, foi abordado e quando respondia aos questionamentos, um terceira pessoa se aproximou e o acusou de ter roubado o seu aparelho celular.

Diante da acusação, José Alexandre passou por revista e com ele foi encontrados dois aparelhos celulares, sendo um deles reconhecido pela vítima como de sua propriedade. Ele negou o roubo, mas imagens de uma câmera de segurança da distribuidora de bebidas mostraram anteriormente ele abordando a vítima, que sofreu um acidente e é portadora de necessidades físicas.
Apesar de ter limitações, a vítima, ex-lutador de artes marciais, reagiu, mas teve o aparelho celular tomando pelo rapaz, como mostraram as imagens, relatou o SD Sanches.

José Alexandre teria sido contido por um grupo de pessoas e não conseguiu fugir, permanecendo no local até a chegada da equipe policial.
Em virtude dos fatos, José Alexandre, que já responde em liberdade por outro crime recebeu voz de prisão, sendo encaminhado junto à vítima e o aparelho furtado a 11ª SDP para os devidos procedimentos.  
Portal Anuncifacil /Via Cornélio Notícias/VIA ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2