Últimas notícias

Motorista em alta velocidade erra a curva, atropela duas motos e uma pessoa em Uraí

No início da noite de domingo, 29, a Polícia Militar registrou um acidente tipo atropelamento no centro da cidade de Uraí.

A ocorrência deu-se no cruzamento das ruas Ana Dias de Souza com Lino Nardin, onde um veículo tipo Picap Fiat/Estrada, conduzido pela pessoa de Carlos Camargo, tentou fazer uma conversão a esquerda em alta velocidade e perdeu o controle da direção, vindo a chocar-se contra duas motos que estavam estacionadas e uma árvore.

No momento do impacto o proprietário de uma das motos estava sentado sobre a mesma e foi arremessado junto com o seu veículo, sofrendo várias escoriações pelo corpo. Carro e motos sofreram grandes avarias.

De acordo com testemunhas, várias pessoas estavam na calçada no momento do acidente e felizmente foram salvas pela árvore que acabou parando o veículo.

O motorista da Picap, também sofreu escoriações e foi encaminhado para a Santa Casa de Uraí juntamente com o motociclista atropelado.


Segundo o relatório dos policiais, Carlos Camargo apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e não quis fazer o exame do bafômetro. Ele foi encaminhado para a Delegacia onde foi autuado e teve seu veículo apreendido.  


Fonte: César Tagata/ Urai-Online /Grupo Amigos da Notícia (Reginaldo Tinti)

Nenhum comentário