[Fechar]

Últimas notícias

NENÊ DO VAZ ASSUME A PREFEITURA INTERINAMENTE DE CONGONHINHAS















Aconteceu nesta manhã de quinta, 05, a posse do Prefeito Interino de Congonhinhas, Presidente da Câmara de Vereadores, Valdinei Oliveira, o popular Nenê do Vaz.

A posse do Prefeito foi realizada em Sessão Solene, na Câmara de Vereadores, onde também aconteceu a posse do novo Presidente da casas de leis, o Vereador José Fidélis da Silva, o popular Zé Trovão e também assumiu nessa ocasião, o Vereador Suplente, Sr. Livercino Domingues, o popular China.

O Prefeito que teve seus registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral, o Luciano Merhy, era esperado na Câmara de Vereadores juntamente com seu Vice, Dr. Carlos, porém não apareceram.
Presentes diversas autoridades da cidade e região, entre outros, Vereadores de Nova Fátima, Silvio Cunha, representando o Dep Romanelli, Junior Torquato, assessor do Dep Fed Alex Canzianni, Luiz Fernandes, assessor do Dep Est Pedro Lupion, entre outros.

O novo Prefeito Interino, Nenê do Vaz, fez questão de declarar na ocasião, que é uma pessoa simples, um agricultor, que está em seu quarto mandato e que vai dá preferencia na parte de saúde da sua comunidade e cuidar bem mais dos maquinários e frota da prefeitura e que promete muito empenho e dedicação ao longo de sua gestão.

Os Vereadores foram unanimes em agradecer ao trabalho do Presidente da Câmara e garantir que estarão todos unidos para ajudar o novo Prefeito a cuidar da cidade, estando ao lado do Executivo para resolver os problemas da cidade.

Nenhum comentário

UA-102978914-2