Últimas notícias

Pastor desaparece após dizer à família que iria ao banco pagar contas em Londrina

Um pastor de Londrina, no norte do Paraná, está desaparecido desde sexta-feira (13). Segundo a família, Edvaldo Oliveira, de 57 anos, desapareceu após sair de casa para pagar contas da igreja onde prega. Familiares registraram um Boletim de Ocorrência nesta terça-feira (17). 

O carro dele foi localizado, na manhã desta terça, em uma oficina mecânica na região norte do município. O automóvel vai passar por uma perícia que deve identificar se há digitais diferentes das de Edvaldo Oliveira. 

A mulher de Oliveira, Vera Severino, assumiu as atividades da igreja Pentecostal Monte Sião enquanto o pastor não é encontrado. "A comunidade inteira está sentindo falta dele", diz.
O pastor saiu de casa apenas com os documentos pessoais, cartões, cheques e celular, que não atende desde o dia do desaparecimento. 

A Polícia Civil solicitou imagens de câmeras de segurança, um relatório da movimentação bancária das contas do pastor e da igreja e também está rastreando sinais do celular do religioso. 

A polícia já identificou a realização de saques de caixas eletrônicos, mas não soube informar se foram feitos pelo próprio pastor ou por outra pessoa. 

As igrejas mantidas por OIiveira ficam nos bairros Vila Marisia e Jardim Santa Joana, locais com estrutura precária e população de baixa renda. 

FONTE - G1 PARANA

Nenhum comentário