[Fechar]

Últimas notícias

PMs DANIEL E SOARES, DE FOLGA, SALVAM A VIDA DE UM RAPAZ DE ASSAÍ, NA REPRESA TRÊS BARRAS






Na noite de segunda, 23,  uma caminhonete S10 da cidade de Assaí, chegando na região da Represa Três Barras, ao desviar de um veículo que vinha na contramão, veio a cair dentro da Represa,  ás margens da rodovia de acesso que fica na entrada da cidade,próximo ao Centro de Eventos -   Prainha.

 De imediato, após o acidente,  a vítima foi resgatada por dois policiais de folga que por ventura passam no momento da trajédia, os Policiais Militares de São Sebastião da Amoreira, SDS Daniel e Soares.

Os Policiais ao perceberem a tragédia, com muita garra e dedicação, não pensaram duas vezes em se atirarem nas águas para salvar o rapaz, que é da cidade de Assaí e bastante conhecidos em São Sebastião da Amoreira.

A vítima que foi salva pelos PMs naquele momento, estava desorientado e nas margens da represa, foi feito os primeiros socorros e encaminhado para o Hospital.

 E na tarde desta terça, 24, com o auxílio de Policiais do Corpo de Bombeiros de Ibiporã e um Caminhão Guincho que veio de Londrina, foi retirada a caminhonete das profundezas da represa.

Nenhum comentário

UA-102978914-2