[Fechar]

Últimas notícias

Polícia investiga caso de estupro contra aluna da UENP de Bandeirantes

Uma aluna da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP,  teria sido estuprada por um aluno do Curso de Agronomia em Bandeirantes.
O caso está sendo apurado em segredo de justiça, porém, o acontecimento revoltou a todos na universidade. De acordo com informações das colegas da vítima, o autor fez de tudo para de abafar o caso.
Segundo informações preliminares, o rapaz acusado  disse que estava bêbado e não se lembra do fato. As informações dão conta que o acusado tentou manter relações com a vítima, diante da negativa da aluna, ele forçou o ato com violência. Nossas fontes revelaram que a moça ficou traumatizada e que não irá retirar a queixa contra seu agressor.
A universidade lançou nota de esclarecimento, explicando que devido a condição de segredo de justiça garantida por lei para preservação da integridade moral da aluna, não irá se manifestar sobre os detalhes do suposto crime. Porém, informa que prestou atendimento à vítima, encaminhando-a com veículo e motorista para o exame de corpo e delito no IML de Jacarezinho. No mesmo dia, disponibilizou atendimento médico e psicológico para a aluna.
De acordo com a instituição, foi aberto um Procedimento Administrativo Disciplinar para apurar os fatos para a aplicação de possíveis penalidades.

FONTE - BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2