[Fechar]

Últimas notícias

Polícia responde rápido e prende bandidos que praticaram assalto em Uraí

Na noite de quarta feira 18, por volta das 21h, dois elementos encapuzados armados de faca,  invadiram a Padaria Santa Izabel, localizada na Avenida Brasil, centro de Uraí e mediante grave ameaça, anunciaram o assalto. Os elementos renderam os funcionários e levaram todo o dinheiro do caixa, também uma caixa de cigarros fugindo em seguida, tomando  rumo ignorado.

Imediatamente a Policia Militar iniciou o cerco ao perímetro e acionou a rede de informações através da Central (Copom). Com auxílio das imagens da câmera de segurança do estabelecimento, conseguiram informações importantes que levaram a  identificação de  dois elementos, autores do crime, Lucas Osamu Isuka (20) e Fabricio Perino (22), sendo que um dos suspeitos Lucas,  estava usando tornozeleira eletrônica, mas acabou tirando o lacre.

Diante das informações, a força policial logrou êxito em, primeiramente, prender Fabricio Perino, e recuperar o dinheiro e a caixa de cigarros roubada, sendo encaminhados para a Delegacia, já o outro suspeito Lucas que usava tornozeleira conseguiu empreender fuga, adentrando em um matagal.

Em um trabalho ininterrupto, seguindo as pistas do foragido, os policiais conseguiram localizar e prender, ainda na madrugada, o assaltante Lucas Osamu Isuka.

De acordo com o delgado Fernando, os dois elementos estão no setor de carceragem da Delegacia a disposição da justiça. 

Informações Walter Lozzano/MileniumFM - Grupo Amigos da Notícia(Reginaldo Tinti)./VIA ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2