[Fechar]

Últimas notícias

Romanelli reúne 500 lideranças para debater campanha

Encontro em Cornélio Procópio reuniu 500 lideres políticos de 90 municípios e foi uma demonstração de força eleitoral
 

Lideranças políticas de mais de 90 municípios participaram em Cornélio Procópio, de reunião intrapartidária e de planejamento estratégico da pré-campanha do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli.
 
“Reunimos cerca de 500 lideranças entre prefeitos e prefeitas, ex-prefeitos, vereadores e líderes comunitários dos municípios que formam a base de representação na Assembleia Legislativa. Foi uma oportunidade para prestar contas do mandato, avaliar o potencial de votos, esclarecer os principais pontos da legislação eleitoral que precisam ser observados e motivar nossos parceiros para a campanha eleitoral que se aproxima”, afirmou Romanelli.
 
Para o prefeito Amin Hannouche esse é o momento para demonstrar a importância da parceria e a gratidão pelas conquistas. “O Romanelli tem sido um grande amigo e um trabalhador incansável na defesa de Cornélio e dos demais municípios que represente. Por isso só temos a agradecer pela competência, capacidade de articulação e pelo apoio que nos dá. É uma parceria bem sucedida que tem dado excelentes resultados para toda a região”, afirmou.
 
Segundo o prefeito de Santana do Itararé e presidente da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi) Joás Michetti, o trabalho que tem sido feito pelo deputado Romanelli é fundamental para o desenvolvimento regional. “O Romanelli não mede esforços para apoiar os nossos municípios. O Paraná precisa do Romanelli para continuar o excelente trabalho que ele faz. Ele é um deputado municipalista, dedicado, trabalhador e só temos a agradecer por tudo que faz por toda a nossa região”, disse.
 
Pré-candidatos
 
O encontro promovido para debater o momento político e as estratégias eleitorais contou com a presença dos pré-candidatos a deputado federal Pedro Lupion e Luiza Canziani e do pré-candidato ao Senado Alex Canziani. 
 
Para o atual líder do governo na Assembleia, Pedro Lupion, a atuação de Romanelli é um exemplo da capacidade de diálogo, articulação e competência. “O Romanelli foi líder do governo e em momentos muito tensos nos deu um exemplo de bom senso e inteligência. E um deputado de resultados, que efetivamente consegue fazer com que os benefícios cheguem aos municípios”. 
 
Luiza Canziani, pré candidata a deputada federal, considera que Romanelli faz um trabalho que é reconhecido em toda a região. “A expressiva presença de mais de 40 prefeitos, centenas de vereadores, ex-prefeitos e lideranças de todo o Estado comprova que o deputado Romanelli tem o reconhecimento de toda a região pelo trabalho que realiza. Ele atende mais de 90 municípios e efetivamente trabalha para melhorar a vida das cidades”, disse. 
 
Para o deputado federal e pré-candidato ao Senado Alex Canziani, Romanelli terá uma votação consagradora, fruto do trabalho que realiza. “A expressiva presença de lideranças nesse encontro de trabalho comprova a liderança do Romanelli. Tenho absoluta certeza que esse trabalho tem o reconhecimento da população. Mais do que um deputado, Romanelli é um parceiro e amigo”, disse.
 

Para Romanelli, o encontro superou as expectativas e foi uma oportunidade para reafirmar o compromisso de trabalho e parceria com os municípios. “Só tenho a agradecer pela presença e o apoio de todos. Vale a pena fazer política com paixão, acordar cedo, trabalhar muito e apresentar resultados concretos”.

Nenhum comentário

UA-102978914-2