[Fechar]

Últimas notícias

Tercilio Turini parabeniza primeira turma de medicina da PUC Londrina

“Vocês todos passam a fazer parte da história da medicina e da saúde em Londrina. A formatura da primeira turma em um curso superior tão importante é motivo de orgulho, um marco que vai ficar para sempre na memória da cidade.” Assim o deputado Tercilio Turini parabeniza formandos, professores, técnicos e dirigentes do Campus Londrina da PUCPR, em carta encaminhada à diretora Nádina Moreno.

“A colação de grau desses profissionais - por sinal, agora meus novos colegas de profissão – representa a consolidação da graduação em Medicina, agregando mais valor ao nosso município como centro de excelência na área de saúde”, ressalta.

“Como médico e professor de Medicina da UEL por mais de 30 anos, externo à equipe da PUCPR o reconhecimento pela superação do desafio que é criar um curso superior de Medicina com a estrutura e a qualidade oferecidas no Campus Londrina”, acrescenta.

Tercilio Turini complementa: “Aos formandos, desejo que tenham sempre presente em suas mentes o quanto é relevante a missão de médico, principalmente num país que ainda enfrenta sérias dificuldades na atenção à saúde da população. Ética, compromisso com a vida, respeito e carinho ao paciente são primordiais na profissão. Aos familiares dos graduandos, a gratidão pelo apoio e confiança para a formação acadêmica e profissional de seus filhos e filhas numa universidade tão conceituada.”

Nenhum comentário

UA-102978914-2